Pedro@
O outro nome de Pedro é Arroba. É ela mesmo, aquela figura estranha e meio complicada que integra os e-mails.
Os e-mails eram os alunos mais populares de sua escola, a Internet, e sem dúvida, o contrário do que assistimos nos filmes capitalistas.
Eles não eram os mais fortes, atléticos , artistas ou mais bonitos. Embora pudessem ter essas qualidades, não eram absolutamente necessárias para que uma cadeira fosse ocupada entre eles. Só precisavam de um destaque em ciências. Isso porque a Internet era uma escola para superdotados.
Um dia, uma garota de nome Wendy entrou na escola, pois tinha sido aportentada por ser filha do cientista de maior nome do mundo, Wesley Downson. E foi conduzida para a turma dos Emails que tinham suas aulas exclusivas.
A expectativa em torno da provavel nova maior gênia de ciências era colossal.
O período foi se desenrolando e com ele, a revelação nada esperada:A garota não tirava notas excelentes nas matérias exatas, apenas em humanas.
Mas como assim? E aquela história de que o DNA transmite as características de pai para filho?
Contudo, do pai só puxara os cabelos loiros e enrolados. Da mãe, herdou o gosto pela literatura.
Pedro @, o líder do grupo, ao perceber a deficiência da garota, expulsou-a dos Emails. Os que não se encaixavam eram eliminados como baratas massacradas.
A garota não se preocupou com o fato de não ser considerada suficiente. Para a escola ela ainda era importante e sabia quem era.
Então, mais para explorar suas potencialidades e dos demais, do que para desafiar os Emails, fundou a Tecnologia. Seus princípios baseavam-se na ideia de incluir a todos, pois cada um podia fazer contribuições significativas para o desenvolvimento individual e coletivo.
O sucesso da Tecnologia foi tão grande que logo todos os alunos que não faziam parte dos Emails passaram a pertencer a ela. Muitos talentos foram encontrados:pintores, desenhistas, escritores, dentre outros que antes eram ignorados.
Um dia, Pedro @ soube que Wendy escrevia livros. Mesclando sentimentos de curiosidade e até descrença ,quis conhecer seus trabalhos. Escrever não era o ponto forte do rapaz. E foi ler umas poesias da garota, em um livro da biblioteca.
Para sua grande surpresa ele não conseguia mais parar. Terminou de ler todas as poesias e iniciou a leitura de um outro livro dela, de Romance.
Ficou muito admirado com a genialidade das palavras da moça. Como cada frase poderia ser tão surpreendentemente arrebatadora! Como o fascínio dos sentimentos conseguia ser tão preciso. Assim, aprendeu que a genialidade pode se estender além das fronteiras da ciência. E apaixonou-se, apaixonou-se por aquela que um dia havia rejeitado.
Depois de muitas tentativas de aproximações e fracassos, finalmente Wendy concordou em sair com o rapaz.
Mas Pedro teve de prová-la que não era mais o mesmo rapaz preconceituoso. Até desfez os Emails e entrou para a Tecnologia.
Os dois então iniciaram um namoro e depois se casaram.
Logo alguns enunciados foram espalhados pela Internet:1- A Tecnologia dentro da Internet é superior aos E-mails, 2- Com a defasagem dos Emails, o Arroba tornou-se menos complicado e mais simples e 3-Antes da Tecnologia,o Arroba não existia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário